O interior da Bahia vai contar com mais uma migrante AM-FM no ar. Trata-se da 95 FM 95.7 de Alagoinhas, emissora que é resultado da migração da Nova AM 1240, que inicia sua operação em definitivo nesta segunda-feira (27). A rádio segue uma programação voltada ao segmento popular com programas jornalísticos em sua grade.

A Nova AM é uma das mais antigas emissoras de rádio do interior do estado e começou a funcionar na década de 50 do século passado. A emissora teve vários proprietários ao longo de seis décadas de funcionamento: uma ordem religiosa, José Azi, Miguel Fontes e Antônio Pena.
O empresário Barreto Góes, que atua em vários segmentos comerciais na Bahia, Alagoas e Maranhão, adquiriu a emissora em 2007, quando ela estava fora do ar, e em fevereiro de 2008 o sinal foi restabelecido. Agora, em nova fase, a emissora passa a ser sintonizada em 95.7 FM.
Para Barreto Góes, a migração possibilitará uma série de ganhos aos ouvintes, a exemplo da melhoria da qualidade do som, a digitalização e a programação, que conjugará jornalismo, música e entretenimento. A rádio também já conta com perfil nas redes sociais e com site, que está fazendo a contagem regressiva da estreia da rádio.
Fonte: Tudo Rádio
Facebook Comments

LEAVE A REPLY